Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Rubro Negro mostra a sua cara !

">

Olá amigos do Blog do Evaldo José o encontro está confirmado para 3a Feira, às 19h00 no Bar Amarelinho, Cinelândia - RJ. Evaldo José estará presente



Esse cara ai ninguém conhece. Muita gente vai mandar o nome é vai errar, porque ele é um cara universal...ele está no Blog do Evaldo faz tempo, parece o vagner Love beijando a camisa, mas como ele mesmo diz, o seu love é verdadeiro.



E aproveitando então, me digam quem é essa  ?

Parece óbvio, mas pode provocar surpresa também.

É claro que por ser mulher e elas ainda serem minoria no Blog do Evaldo fica mais fácil. Então vamos lá palpitem !!!





DOMINGÃO DE EMOÇÕES…

sex, 29/01/10 por Evaldo José | categoria BOLA ROLANDO

Leiam no Blog do Evaldo José
Com destaque para o Fla-Flu...

20 comentários:

Zé do Radinho disse...

Só pode ser o Sidmengão lá de Vitória...

AMBROSIO disse...

Seria o Pingo o moço da foto?

Galera moro em Vila Velha -ES, por isso estou fora do encontro, mas ansioso pelas fotos e noticias do mesmo.....

Franklin Costa disse...

Então...

Estou com o Zé do Radinho!!!

Deve ser o SIDMENGÃO que geralmente tecla dos "STAYTES"...

Como já disse, acho muito legal essa ideia do Ed em Postar a Foto da nossa Galera... Assim, a gente pode brincar de adivinhação e CONHECER todo mundo!!!

Está faltando bastanrte gente por aí, hein!? Ñ me obriguem a citar nomes... (riso)*

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

OLha o Zé!!!! apareceu!!! bem-vindo!
Provavelmente deve ser o Sidmengão ou o CaminhoneiroUSA...

Pingo, pensei que morasse no Rio...

EDMILSON PAES disse...

Pingo mora em Brasilia, é um grande cara, e torce pelo Botafogo.
É compositor e tem músicas gravadas por Bruno & Marrone e a Banda Magníficos. Trabalhou com Guilherme Lassance e Milton Guedes, na Banda POR-DO-SOL. Trabalhou ( se é que alguêm trabalha na Bahia ). no carnaval com Daniela Mercury e Arandas Junior.
Temos um projeto de parceria, o que muito me orgulha, nem preciso dizer que vou ficar muito feliz quando a nossa primeira música nascer.

Engraçado é que essa semana conversei com ele e pedi um filme de uma de suas canções para colocar aqui no Blog.

EDMILSON PAES disse...

Franklin o Ambrósio é o Governador geral das Capitanias Hereditárias do Espirito Santo. Esse título de Nobreza ele herdou de seus Hexa-Taravós. Estamos falando de gente gente que veio a borda da Santa Maria, uma das Naus de Pedro Alveras Cabral.
Apesar de ser vizinho nosso, não pode deixar suas funções para vir ao Rio tomar uma carraspana com o André e nós que dirigimos e não bebemos, como vc bem ensina...

Claro que se fosse um bom vinho do Porto, acompanhando um bacalhau cozido num FOGÃO DE SEIS BOCAS, comprado em 6 prestações ele não recusaria...

Agora, Franklin, me responda: No Fla x Flu o que vai pesar mais Coração ou Pulmão ?.

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

Hum... Pingo é botafoguense? entaum vou mandar essa manga pra ele chupar... e tbm queria a opinião de todos.

Pingo, o vc acha da contratação de BENNY FEILHABER para o Fogão? Eu sou a favor. E um bom jogador e é de seleção. Na Copa das Confederações caausou uma boa impressão. E o melhor de tudo para o Bota: ELE É BOTAFOGUENSE DOENTE!!!!!

Ed, vc e esse povo é HIGH SOCIETY!!! Só eu que sou humilde... mas fico muito honrado em participar! Como diziam antigamente, só granfinos! kkk

A segunda é a Thayssa Bravo. Eu tenho o orkut dela! kkk

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

Ah, pode sim Frankiln... faz um esforço! Dá tempo, meu amigo!

Zé do Radinho disse...

Pra mim é a Clarisse, musa do Blog...

Aranha, eu também não sou do High Society. Da alta cúpula da União da Ilha...

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

O Zé! vc tbm vai no nosso encontro, naum é? espero que sim!!!!

Unknown disse...

Vamos lá: Meu voto para adivinhar quem é o rubro negro, vai para o André.
Por um simples detalhe da informação: referência ao"LOVE".Rs

Zé, sou eu não! É a Thayssa.
Já falei há tempos que estou mais para Tia do que Musa. Mas,já incorporei a estória da Musa, e estou gostando da brincadeira!rsrs

Então está confirmadíssimo para 3ª feira, no amarelinho,às 19hs?

Ed, Dna Cláudia vai?
Abs

EDMILSON PAES disse...

Olá Clarisse, nós que somos os representantes da ala, digamos, mais experiente do Blog teremos que aturar essa garotada rubro negra.

A Claudia Vidal não vai porque alguém precisa trabalhar na nossa família..rsrrs. Na verdade a agenda da Claudia é um caso sério... ele tem clientes para atender principalmente no final do dia. E também não curte futebol como nós, já chega a tortura que é submetida aqui pelos moleques e por mim que sou muito mais moleque e o que dá mais trabalho.

Quem vai comigo, para reforçar a tropa tricolor é meu filho Vitor, que também participa do Blog.

EDMILSON PAES disse...

Daniel, o Botafogo quer er uma defesa tricolor ?. Contratour Jan Carlos, Antonio Carlos, falam na volta de Renato “Hemp” Silva… Só falta o Paulo Cesar, para formar esse defesa EX-TRICOLOR.
Sendo assim, recomendo Fabinho e Wellington Monteiro para a "proteção"da zaga e na frente dois grandes reforços Leandro Amaral e Rôni...

Tá bom ou Luis Alberto também cabe ?

EDMILSON PAES disse...

André...

Cadê a planilha ?> quem vai dar para a gente os melhores do Quem é Quem é o Eboli, porque o Alvaro vai fazer o jogo do Vasco.

Será um grande prazer ter o Eboli com a gente aqui no Blog.

EDMILSON PAES disse...

Estou estranhando o Bruno DF, que não pintou aqui antes do jogo... parece que só vai aparecer se o Flamengo ganhar...

Isto é, só vai aparecer aqui lá para a próxima semana...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O nosso Vitor, não podia fzer nada porque estava escrevendo a sua Mono"Bíblia"grafia. Agora que acabou parece que precisa descansar os dedos...

Nem os 6 a 0 fizeram com que ele saisse de sua posição semiotica...

EDMILSON PAES disse...

Vitor, vc é solteiro, pode pegar um vôo noturno, numa promoção da TAM, GOl, ônibus ou até pau de arara, que costuma fazer conexões para o Sul-Maravilha...

Chegue no Rio pela manhã, venha conhecer o Maracanã, São Januário,o mais lindo de todos que é a Meca das laranjeiras...que eu te mostro.

De quebra o André te leva para conhecer a quadra da União da Ilha e até a Caixa Forte do Tio Patinhas, que ele conhece bem..rsrsrsrs

O Bruno, veio de Brasilia, viu o jogo e voltou, mesmo tendo em casa um molequinho novo chorando pelo papai...

Não tem desculpa...o seu pai "usineiro" pode bancar essa, uns pézinhos de cana a menos não mata ninguém ( Só ao Adriano e vagner Love que entendem bem de pé de cana... ).

Caio Lima disse...

Uns pezinhos de cana não mata ninguem??... kkkkk

O pior é que meu pai trabalha desde que se entende por gente em empresas de cana-de-açucar. Adoro o meu velho demais, o defeito dele é ser flamenguista... rsrs

Infelizmente não poderei ir dessa vez, mas tenho certeza que terei essa felicidade logo logo...

To só esperando o calor baixar aí no Rio. 50ºc é demais até pra mim, um negro nascido no sol escaldante das praias maceioenses... rsrs

SV

EDMILSON PAES disse...

Aqui no Rio os pés de cana suportam 90 graus...

Maceió é uma maravilha, mas esse calor de 50 graus no Rio não é em todo lugar Vitor...nem a toda hora...

Mas fica o convite e vc ia gostar do charme de madureira especialidade do nosso Aranha.

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

Meus caros amigos, muito prazer falar com vcs novamente.

Bom Ed, só depende o próprio Eboli participar da nossa "familia". Tbm, o Botafogo com ex-tricolores??? Não quero desejar isso nem para o meu inimigo... kkk

E o charme? xá comigo... Ed e meninos: muito bom! dancei vários passinhos com os meus amigos até ficar estenuado... Entrada franca hein...

Evaldo vai. E o Alvaro? O Éboli só se ele aparecer depois das 21h, por causa do CBN Esporte Clube, e precisa falar com ele.

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.