Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

QUEM É QUEM, RESULTADO E PLACAR DO FLA x FLU...

Visite o Blog do Evaldo José em http://colunas.cbn.globoradio.globo.com/evaldojose/ ...E eu não canso de dizer, sou Evaldo desde garotinho
Antes de mais nada, uma notícia triste para todos nós Tricolores e Rubro-negros. Domingo o Evaldo José, não vai narrar o Fla x Flu, por causa da famigerada Con-fusão. Infelizmente Garotinho volta...
Eu vou ouvir na concorrência... E vocês ?.
......................................................................


Vamos votar no QUEM É QUEM do Fla x Flu. E num exercício de “Palatysmo” vamos votar em quem vai vencer o Clássico e se possível o placar do jogo ?.

QUEM É QUEM :

BRUNO X RAFAEL
FIERRO X MARIANO
ALVARO X GUM
ANGELIM X LEANDRO EUZÉBIO
JUAN X JULIO CESAR
TORÓ X DIGUINHO
FERNANDO X EVERTON
PET X CONCA
MAICON X VAGNER LOVE
FRED X ADRIANO


Para facilitar copiem o Quem é quem e coloquem o nome do vencedor do confronto ao lado. E abaixo quem vence e o placar.

Ultimas noticias: Fluminense 4 a 0 no Duque de Caxias, Gols: Maicon, aos cinco, Julio Cesar aos 23 minutos do primeiro tempo. Marquinho, aos 24 e aos 40 minutos do segundo tempo... Expresso Vascaino em ação; Vasco 4 x Macaé 0. Gols: Léo Gago, aos 13 minutos, Rafael Coelho, aos 31 minutos, Nilton, aos 38 minutos do primeiro tempo; Magno, aos quatro minutos do segundo tempo. .

18 comentários:

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

ed, o dia 2 está chegando e até agora do encontro, NADA!!!!

enfim, vai aí a minha bagaça! chupa essa manga.

BRUNO - incontestável
MARIANO - ele é da posição e vem melhorando, apesar que FIERRO tbm joga bem neste lado
RONALDO ANGELIM E ALVARO - apesar de a zaga naum estar consistente.
DIGUINHO - apesar de ir "pesado" nas jogadas, está jogando como jogava no Botafogo
FERNANDO X EVERTON: dificil.os doisestão jogando muito bem neste inicio de temporada.
PETKOVIC - é mais técnico que o CONCA.
DUPLA DE ATAQUE: VAGNER LOVE E ADRIANO: jogadores de seleção, apesar que FRED tbm é, mas há uma contenção para o outro, o que não é o caso ainda do FLU, mas o ataque deste está ficando chato demais...

é isso o time da rodada... está virando "BOLA EM JOGO" da Radio Tupi aqui??? kkkk

Abraços.

PS: Sobre o tão esperado evento, caso esteja certo, coloque a data e o local, por favor.

André disse...

Ed, vc pulou o Diogo pq? rsrsrsrs

BRUNO X RAFAEL (BRUNO)
FIERRO X MARIANO (PASSO!)
ALVARO X GUM (ÁLVARO)
ANGELIM X LEANDRO EUZÉBIO (ANGELIM)
JUAN X JULIO CESAR (JUAN, por enquanto)
KLEBERSON x DIOGO (KLEBERSON)
TORÓ X DIGUINHO (DIGUINHO)
FERNANDO X EVERTON (EVERTON)
PET X CONCA (PUTZ, EMPATE)
MAICON X VAGNER LOVE (MAICON)
FRED X ADRIANO (ADRIANO)

FLAMENGO 4 x 3 FLUMINENSE

(FLA - Adriano (2), Love e Pet)
(FLU - Fred (3)

Um jogaço num domingo ensolarado no Rio! Show de Adriano, Fred, Pet e Conca

André disse...

Amigos,

Já viram o novo lançamento do Flamengo? Uma linha de materiais de costura! Materiais de costura Império do Amor! kkkkkkkkkk

Os garotos propaganda são, obviamente, Adriano e Vagner Love e a primeira apresentação do produto foi ontem contra o Americano, no terceiro gol! kkkkkkkkk

Ed,
como diria akele comentarista q eu "adoro": É brincadeira
Tava bom demais pra ser verdade, por isso, não vou nem ouvir a concorrência. Nem vou estar no chat. Já que vai ser o Garotinho, vou curtir os blocos de carnaval q já começam a bombar no Rio.

Encontro marcado, dia 02 às 19:00 no tradicional Amarelinho na Cinelândia. Confirmações, sugestões, reclamações aqui no blog.

Abs

Unknown disse...

BRUNO X RAFAEL ( Rafael)
FIERRO X MARIANO (Mariano)
ALVARO X GUM (GUM)
ANGELIM X LEANDRO EUZÉBIO (Leandro Eusébio)
JUAN X JULIO CESAR( Julio Cesar)
TORÓ X DIGUINHO (Diguinho)
FERNANDO X EVERTON ( Everton)
PET X CONCA (CONCA)
MAICON X VAGNER LOVE (Maicon)
FRED X ADRIANO( FREDGOL)
Repararam? Totalmente imparcial! Risos

Palpite? Deixa ver? Vou esperar o Cuca escalar o time. (Se o Digão jogar e o esquema for 3- 5- 2, vai dar Flu na cabeça,risos...)
Aliás,em qualquer esquema, também. Risosssss

Quanto a 3ª feira, ok prá mim. Só preciso de confirmação,porque vou atravessar a cidade. Estou na Barra.

Franklin,
Cantar o hino mais bonito, não tem problema não,só enaltece... Risos
Já viu a versão do Tim Maia é de arrepiar.
Na era dos beijos: beijos para todos.

AMBROSIO disse...

BRUNO X
X MARIANO
X GUM
X LEANDRO EUZÉBIO
X JULIO CESAR
X DIGUINHO
X EVERTON
PET X
MAICON X
X ADRIANO

Placar 2 x2.

EDMILSON PAES disse...

Aranha, Bola em jogo da Tupi é muito bom, eu gosto muito do Luiz Ribeiro, que tem vaga na CBN. Na CBN antiga, não essa agora que tá muiito chata. Tiraram o Sidney Rezende e colocaram a Lúcia, mas que parece qu o programa do Mauricio... depois é uma Paulistada que não dá para aturar. No futebol só com Alvaro e Evaldo.

Sobre o GRANDE ENCONTRO vou fazer tudo para confirmar, mas é uma data ingrata para mim... E sempre tive implicancia com o tal do Amarelinho da Brizolandia...

Dito isso, acho que venceremos por 1 a 0 gol de Fred ( com a "bolha"
do dedão do pé...).

No meu Quem é quem...
BRUNO X RAFAEL ( Rafael, pelo menos não toma gol bobo de falta)
FIERRO X MARIANO (Mariano, por serda posição)
ALVARO X GUM (GUM, o Santo Guerreiro )
ANGELIM X LEANDRO EUZÉBIO (Leandro Eusébio, o Angelim é fraco depende de um parceiro bom)
JUAN X JULIO CESAR( Julio Cesar, porque não quero irritar o Evaldo José...)
TORÓ X DIGUINHO (Diguinho, Toró tem que ir para o Botafogo... lembram da canção; Toró de lágrimas... e tem o Joel lá agora que adora Torozinho)
KLEBERSON X DIOGO ( Kleberson, Diogo só destroi... )
FERNANDO X EVERTON ( Everton, o Fernando é fanfarrão...)
PET X CONCA (CONCA com que joga 90 minutos, PET é craque, gosto muito, mas Conca é mais produtivo. )
MAICON X VAGNER LOVE (Maicon)
FRED X ADRIANO( FREDGOL)
também sou como Clarisse, modesto, imparcial e isento...

Domingo vou de Radio Brasil, Mauricio Moreira...

André disse...

Ed,

Se não gosta do Amarelinho, pode ser no verdinho, do lado...rsrsrsrsrs

Franklin Costa disse...

Bom...

Se a ENQUETE for SÉRIA...

Pq, até que li uns post`s interessantes sobre as "COMPARAÇÕES"...

Mas, temos uns TENDENCIOSOS e outros FANFARRÕES!!!

Dizer que o Rafael é MELHOR que o BRUNO??? Só pode ser PIADA!!!

Outra... O Mariano "disputaria" posição com o LÉO MOURA, e aí, já seria uma LAVADA p/o LÉO!!! Mesmo assim, o FIERRO ganha FÁCIL... O Mariano sequer deveria está nessa lista... W.O. p/qualquer um nessa posição!!!

Na esquerda, diria que a fase do J.César é melhor!!! Mas, o Juan tem muito mais POTENCIAL!!!

Zaga??? ANGELIM e ÁLVARO de olhos fechados... Fala sério!!! Comparar a DUPLA CAMPEÃ BRASILEIRA com a que BRIGOU até o fim p/ ñ ser REBAIXADA???

No meio entre Toró e Diguinho, prefiro Diguinho... Mas, sou muito mais o Kleberson!!!

FERNANDO COM CERTEZA!!!
O cara já chegou fazendo GOLS...

Fico com o CONCA no 1*Tempo,
(o cara é um CRACASSO!!!)
E com o MAESTRO do HEXA
-DEJAN PETKOVIC- no 2*Tempo!!!

Na frente???

INDISCUTIVELMENTE O "IMPÉRIO DO AMOR!!!"

Comparar Fred com ADRIANO???
Maicon com VÁGNER LOVE???
SEM COMENTÁRIOS!!!

3 X O MENGÃO... RUMO AO TETRA CARIOCA!!!

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

Eu topo, senhores... apesar da "imparcialidade" dos mesmos... kkk

Ed, eu ouço o Bola em Jogo. O Jorge Nunes zoa muito... kkkk, e concordo com vc: o Luiz Ribeiro tinha que ir para a CBN. Detalhe: A CBN a sede é no Rio, mas quem manda é a paulistada??? naum entendo... Mais uma coisa que concordo com vc: Mauricio Martins que comanda o CBN Rio, e ele zoa de plantão...

Amarelinho é ótimo pra mim, mas já confirmaram com o Alvaro e o Evaldo? Ambrosio, vc naum vai?
Eu já estarei na cidade pois faço curso de ingles até as 18hs. Se não quiserem o Amarelinho ou o Verdinho do Andre, tem o MC Donald's do lado... kkkkk se não, conheço um Ratoburger de respeito na cidade!!! rsrsrsrsrssrsr!!!

Domingo não sei pra onde vou... acho que vou curtir um Charme em Madureira, lá no Portelinha...

EDMILSON PAES disse...

Quem quiser e puder faça uma planilha do vencedor do quem é quem...
Na segunda feira vamos conferir quem ganhou cada duelo...

Vou pedir ao Alvaro em nome de todos que ele aponte o melhor de cada posição, faremos a comparação com quem escolhemos...

André, vc que entende de assuntos Universais pode fazer essa planilha ?.

Galera, quando quiserem fazer algum post, mandem para meu e-mail que publico aqui. Esse Blog é nosso...

Continuo postando lá no Evaldo também...

EDMILSON PAES disse...

André, sobre o encontro...

Evaldo e Alvaro no Amarelinho ?...

Só se for o da Globo...

EDMILSON PAES disse...

André deve ser alguma piada... tava aqui e deu no Rádio;
"Presidente Lula deve voltar ao trabalho amanhã"...

Como alguém pode voltar para onde nunca esteve...

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

ed, eu falei com o evaldo no orkut e ele falou que dá par ele ir dia 2, cara... confirma isso com ele!

EDMILSON PAES disse...

Legal Aranha,

Mas quem está comandando o cerimonial é o André, eu estarei lá com certeza, para celebrar com os amigos...

Se vocês respeitarem meus cabelos brancos e não reclamarem que eu não bebo...

Eu a princípio teria um compromisso com o Diretor de minha peça, para fazermos uma leitura do texto. Mas amanhã mesmo vou acertar uma outra data com ele.

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

ed, eu tbm naum bebo...

o dificil vai ser reconhecer a galera... kkkk, mas vou me virar...

vou tirar várias fotos e postar nessa parada!!! kkkk

André disse...

Então tá,

Vamos começar do começo como manda o figurino

Aranha, eu fecho em qq parada, Amerelo, Verde, Azul, Mc Donald's, Ratoburger, Podrão, tamo junto, mas será q fica bem levar o Álvaro pra comer um X-Tudo? kkkkkkkkkkkkkk
Vamos manter o Amarelinho e depois a gente arrasta ele pra carrocinha (Ih, olha o Gérson aí)

Franklin, sem palavras, vc é o cara!

Ed,
Deixa a planilha comigo, se a ressaca passar eu juro q faço.
E vc está encarregado de acertar tudo com nossos ídolos (Evaldo e Álvaro)
Lula sem trabalhar é pleonasmo
Cabelos brancos eu tb tenho, precoces, mas tenho

Agora

Sinceramente

Francamente

Ninguém bebe nessa bagaça???

Amigos,
Quem não bebe não vê o mundo girar!!!

Mas td bem, qto menos gente bebendo, mais chopp q sobra! kkkkkkkkkk

Franklin Costa disse...

Fala minha Gente...

Hei... Ninguém vai me CONVIDAR p/essa "BAGAÇA", ñ?!?!? (riso).

Só vejo neguinho falando em PODRÃO, PORCÃO, AMARELINHO, VERDINHO, AZULZINHO,MC`DONNALD`S e afins...

Pô... Fala sério!!!
Presenças de Evaldo e Álvaro???
SENSACIONAL, ESPETACULAR, EXTRAORDINÁRIO e adjetivos 1000!!!

Como ñ poderei está aí junto...

Vou querer FOTOS ILIMITADAS, VÍDEOS, entre outros, hein!?

E estou falando com todos, hein!?

Aliás, NINGUÉM PODE FALTAR à esse ACONTECIMENTO...

Ed, André, Aranha, Clarisse, Ambrósio
(acho que são os cariocas em questão,né?!).

Divirtam-se e aproveitem bastante!!!
Façam isso por MIM, DANIEL DUARTE, BRUNO-DF, VITOR, PETER e nossa mais nova integrante; JUSSARA!!!

Ñ deixem de mencionar nossos NOMES, e dizer que SOMOS TODOS FÃS INCONDICIONAIS de AMBOS...
MELHOR LOCUTOR e MELHOR COMENTARISTA... DIS-PAA-RAAA-DOS!!!

EDMILSON PAES disse...

Vamos fazer um video para o Blog, Franklin.

E vamos divulgar um nextell para q vocês possam falar on line com todos.