Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

QUEM É ? ... Entre pranchetas e Vuvuzelas...


Mais um para a serie: Quem é o Nosso Amigo ?

Cuidado que vocês podem errar feio. Ele é fã do Evaldo, participa do Chat, do Blog do Evaldo...

Vamos ver quem acerta essa, mas eu repito, não é facil.

O cara é rubro negro e isso eu garanto...

E é fã do Obina...
.............................................................................                       


Estevam Soares demitido do Botafogo. Clube mostrou a porta da rua ao treinador após derrota por 6 a 0 para o Vasco, no Engenhão, e Joel Santana, ele, ele, sempre ele é o favorito da diretoria.
Existe uma ameaça de Helio dos Anjos ( e demônios...) Celso Roth ( Roth é bom para tampar buraco de dente ?... ) e Alexandre Gallo ( mas eu acho que esse ainda é pinto, para treinar o Botafogo...)
Tem gente que acha que o treinador que tem o perfil do Botafogo é o Bebeto Chorão, que está no América...Eu não entendo porque ?...
Joel pode "in the BoothFire" fazer aquela retranca e quem sabe dar certo, mas entre as prenchetas e as Vuvuzelas, o treinador ideal seria o Carlos Roberto e dar chance a prata da casa e não a ouro dos empresários.
Em Tempo: Dizem que Joel não entende de Fogo Carioca e sim de Fogo Paulista...

20 comentários:

Jussara Botelho disse...

(Sem nome 2 kkkkkkkkkk)Poxa Ed, isso é coisa que se faça?? rsrsrss.
Quando vc falou que nosso amigo é fã do Obina, eu pensei no André! Será que é ele??

Em tempo: O tiozinho da foto que queimou a blusa do Botafogo, pediu desculpas, se diz arrependido e que não sirva de exemplo!

É o André??

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

gente, ele vem aí...

caramba, meninos... eu vi essa parada do senhor queimando a camisa... que doideira! eu ficaria p... da vida, mas queimar o manto... nunca!

o Da foto é o Obina? é similar...

André disse...

Na foto é o BrunoDF e ainda dou local e data. Maracanã, dia 06/12, conquista do Hexa!

Ed,
Mais um belo post, você está quase tão bom com as palavras quanto o Pet com a bola...kkkkkkkk
E você tem toda razão, carioca se esbarra.

Não teve uma enquete aqui no blog que perguntava quem seria o primeiro carioca a contratar o Joel e que por força da inveja arco-íris foi ganha de lavada pelo Flamengo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Natalino, agora mais do que nunca, de fogo! kkkkkkkkkkkkkkk

Sobre musas e princesas...
Clarisse é a musa, Decreto-Lei nº001/2009 de autoria do Sr. Franklin Antunes Coimbra
Jussara é nossa princesa, Decreto-Lei nº001/2010 de autoria de André Obin... Nunca Mais

Jussara,
O jogo é na 5ª e não é impressão sua, o Ed é realmente apaixonado pelo Flamengo, incondicionalmente.

Encontro dia 02/02 no Centro. Já temos data e local, só falta a hora e a D. Claudia liberar.

Vitor,
Sei que a galhofa e a soberba são características inerentes à Magnética, mas pra que tanta cautela? 6X0 não é toda hora, esse é o meomento de curtir. Semana que vem você põe os pés no chão de novo...

Aranha,
Queimar o manto jamais, mas imagine a vida desse nobre senhor. Depois de ver Nilton Santos, Garrincha, Didi, Jairzinho, Paulo César, Gérson (jogando, por favor), ter que ficar 21 anos sem título e de lá pra cá, só um ou outro Estadual, um Brasileiro com gol impedido do Túlio e ver desfilar pelos gramados alvinegros Alessandro, Fahel e Lúcio Flávio, "o passageiro da agonia". Não deve ser fácil.

Abs

Daniel Duarte disse...

BRUNO DF!

BrunoDF disse...

Acho que esse da foto é o Ronaldo Fofômeno... rsrsrs

Daniel Duarte disse...

Tái: Joel Santana no Fogão!!

http://oglobo.globo.com/esportes/carioca2010/mat/2010/01/26/joel-santana-assume-equipe-do-botafogo-915706493.asp

Enquete sacana e eu tinha votado no Menguim!! hahahhahahahhaaa

AMBROSIO disse...

O Da foto e o Bruno -DF...vai ser feio assim la nas terras do Arruda(DEM)...rsrsrsrsr tão feio que nem da pra ver na foto....


O Vascão sapecou o fogão, normal.

Jussara Botelho disse...

Êpaaa é o Bruno DF?? Yesss!! É que eu tava realmente pensando no André... rsrsrs! Sr. Ambrósio todo RUBRO-NEGRO é lindo viu? Muito lindo por sinal, com todo respeito!

Bjus meninos!

Franklin Costa disse...

De fato...

Esse é nosso Parceiro BRUNO-DF!!!

Lembro que ele mesmo já havia nos disponibilizado essa Foto lá no BLOG do Evaldo!!!

Fala Brunão... RUMO AO TETRA CARIOCA!!!

Franklin Costa disse...

Em tempo...

Estou de pleno acordo com o Vitor!!!

Essa MASSACRE de Domingo Passado, só mostra que um TIME JOGOU e se aproveitou da FRAGILIDADE do adversário...

E isso realmente ñ significa que o Vasco está com essa bola toda!!!

Até pq, nos jogos anteriores a esse, o time de São Januário teve grandes dificuldades para vencer... E sempre com placares apertados!!! À exemplo do que vem acontecendo com o Fluminense e FLAMENGO!!!

Portanto, como bem colocou o Vitor:

-VAMOS AGUADAR!!!

EDMILSON PAES disse...

Jussara, aquele cidadão que queimou a camisa do Botafogo, teria feito melhor se queimasse as gorduras daquela barriga não é mesmo ?

André, muito obrigado pelos elogios, se eu tenho alguma coisa parecida com o PET é a idade...rsrsrs


Daniel, quem com Joel fere, com Joel será ferido...kkkkkkk

Jussara Botelho disse...

Fala isso não Ed... Eu me amarro numa barriguinha avantajada! rsrsrs.

Brincadeiras a parte, gostaria de comunicar a todos que eu e meu conterrâneo Franklin vamos assistir ao clássico no px. domingo, vou fazer ele perder o medo dos paparazzo. rsrsrsrs.

Bjus meninos.

Jussara Botelho disse...

Pessoal o Joel Santana é aquele tiozinho da seleção Bafana, Bafana? rsrsrs. Se for ele (tenho quase certeza que é) ele é meu herói, aprendi inglês com ele. kkkkk!!! Ele realmente vai ficar a frente do Botafogo?

Daniel Duarte disse...

Desinformação Mode On!
E olha q 2008 tá bem ali...!!

EDMILSON PAES disse...

Jussara,veja se consegue fazer um regitro do famoso Voz de Veludo, cantando.

De preferencia o Hino do Fluminense...

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

amigos! tamus aí...

André, não dá pra comparar esse time com o time da decada de 70... o torcedor que queimou a camisa deve ter pensado nisso...kkk

BrunoDF, até ele foi ao Maracanã??? Só eu que naum fui???

Joel Santana... será que vai conseguir arrumar ese time???

André disse...

Como o Ambrósio anda afastado do ramo das piadas e o Vitor, após a série BE, resolveu ser humilde, aqui vai a piada da semana:

Esposa ouve o despertador, que marca 07:00, e sacode o marido botafoguense:

-Amor já são sete

O marido acorda assustado:
- O que? o dodô fez mais um???????

Franklin Costa disse...

Pô André...

Estou me "ENROLANDO" de rir até agora!!!

Essa de; "ACORDA AMOR, QUE JÁ
SÃO 7..." Foi pra acabar!!!

E antes que eu me esqueça...
Vc disse à Jussara que o Jogo do MENGÃO seria amanhã!?

O jogo é HOJE meu Parceiro!!!
Vê se ñ vai perder, hein!?
Só vou conseguir acompanhar o
1*Tempo!!!

___________________________________

Pô Ed...

Essa de cantar o Hino do Fluminense foi de um MAU GOSTO danado!!!

Aliás, já até "debatemos" sobre a MELODIA TRISTE em "LÁ MENOR" que consta no Hino...

___________________________________

Jussara...

Acho que à respeito da "BARRIGUINHA AVANTAJADA", ñ vou DECEPCIONÁ-LA, hein!?

E se o Jogo de hoje ñ fosse quase no Horário da minha TERCEIRA AULA do dia, bem que esse encontro poderia ser já no dia de HOJE!?

Jussara Botelho disse...

Franklin,

Eu vou assistir ao jogo de hoje, mas sinta-se intimado para o domingo torcemos juntos viu?

Quanto a barriguinha avantajada (muitos risos) prefiro não comentar mais...

Bjus meninos!

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

karak, andré,... que piada HORRÍVEL!!!! KKKKKKKKKKK

e o engraçadinho do ED quer que cantemos o hino do FLU... acho que ele naum vai conseguir! kkkk

todo mundo vai estar no chat no domingo?