Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Habemus Evaldo !



Cesse tudo que a antiga musa canta, que um valor mais alto se alevanta, ainda pouco tive a felicidade de ver que nosso Evaldo José está de volta. Dessa forma amigos, minha missão está cumprida. Quero agradecer a todos por ter participado desse Blog Alternativo, mas a partir de agora voltamos todos para casa; http://colunas.cbn.globoradio.globo.com/evaldojose/ .

Vamos unir nossas forças e fazer valer nossa voz para que o Futebol CBN volte a ser o que era e como era. Eu sou Evaldo desde garotinho e quero o Alvaro fazendo dupla com ele em qualquer prefixo. Queremos nosso Blog do Evaldo livre de amarras, códigos e outras mazelas...

Evaldo, caso não consiga resolver de imediato o Blog da CBN, faça um Blog aqui no Blogger ou se quiser use esse aqui mesmo como espelho, que eu formato ele pra você te passo a senha, valeu !

12 comentários:

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

ué... por causa do evaldo vai acabar aqui??? naum pode!!!! continua, ed!!!!

EDMILSON PAES disse...

Fala Aranha, não é acabar, por acabar. Eu pretendo manter esse Blog mas com assuntos diversos, como cultura, música, teatro e até futebol.

Mas no caso do Futebol, sempre com um enfoque na galhofa, na gozação e sentar o pau em gente do Rádio. como Penido, Garotinho e outros jabazeiros que não fica legal colocar no Blog do Evaldo.

Eu acho que o forúm do Futebol é o Blog do Evaldo, até porque nos conhecemos lá e ele é um cara fantástico. E lá me sinto muito mais a vontade, para ser o que gosto: Estilingue e não vidraça.

Aqui para esse Blog eu tenho um plano legal. Seria juntar nossos Blogs, nossas forças, eu, vc, Vitor, Daniel outros que queiram aderir e criar um "portal de idéias", que teria inclusive o Evaldo, se ele topar entrar conosco, com toda sua bagagem cultural. Um portal Cultural.

Pra que dividir se podemos somar e nos fazer ouvir. o q vc acha ?

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

É uma excelente idéia. Mas é fato que seu blog bombou!!! E Está melhor que o meu, que é muito pouco visitado.

A União faz a força sim, e eu quero participar, meu amigo.

Acho que agora nossos comentários no blog dependem do aval do Evaldo. Já postei comentários e ainda naum os vejo. Vou continuar postando aqui e, claro, postar no Evaldo.

Abraço, amigo... vamos ver se agora sai o encontro. Mas acho que só poderá ser na semana pq no fim eles vão trabalhar!

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

Ah... uma pergunta para todos:

Alguém me ensina a mexer no twitter!!!!

EDMILSON PAES disse...

Legal, Aranha, eu aprendi com o Vitor... posso te ajudar, mas ele é Professor. Com certeza pode te ajudar... Dificil é pegar o "cabra", acho q ele ainda está "monografiando", ou revisando a Monografia..kkkkkkkkkkkkk

O André tem a mesma opinião que eu, o Vitor escreveu essa monografia em Cordel... só pode.

André disse...

Pelo menos por enquanto este blog vai continuar bombando, pois o do Evaldo, parece, infelizmente, apresentar os mesmos problemas.

Sobre o encontro, vou logo dando o primeiro passo se não, não sai. Sugiro dia 26, terça-feira da próxima semana. Não tem rodada e como o Ed já sabe, o meu dia preferido pois é dia de dose dupla de chopp!!! rsrsrsrs

A monografia do Vitor não vai acabar tão cedo. Escrever sobre o grande Collor sob a ótica da semi ótica buscando o parecer do inconsciente coletivo para a paremetrização inexequível da retórica não é mole. rsrsrsrs

Franklin Costa disse...

(acabei de postar lá no blog do evaldo).


Fala Evaldo, meu ÍDOLO-MOR...

Até que enfim vc voltou!!!

Só ñ nos sentimos ÓRFÃOS pq o Ed teve a BRILHANTE IDEIA de criar um Blog Alternativo, e assim, manter a UNIÃO dos MEMBROS DA TROPA DE ELITE DO EVALDO!!!

Só espero que os problemas aqui do NOSSO BLOG já estejam resolvidos, a fim, de podermos nos comunicar por aqui como ANTIGAMENTE...

Quanto ao MENGÃO, o time estava completamente DISFIGURADO... E como disse o Álvaro ontem na Transmissão, AQUELE Ñ É O VERDADEIRO TIME DO FLAMENGO!!!

Só jogamos com o BRUNO e o ÁLVARO!!!
Ou seja, faltam; "ANGELIM, LÉO MOURA, JUAN, MALDONADO, PETKOVIC, ADRIANO, VÁGNER LOVE... Enfim!

Portanto, como também disse o Andrade; "VENCER ontem, era mais importante que CONVENCER!!!"
E sem dizer que o Time jogou quase o 2*tempo inteiro com MENOS 1...

Sendo assim, aviso aos navegantes que o MENGÃO já iniciou a Caminhada RUMO ao TETRA CARIOCA!!!

Diferente de Vasco, Botafogo e Fluminense, que já iniciaram praticamente com FORÇA TOTAL, inclusive com seus REFORÇOS!!!

E olha que o Vasco ganhou com um GOL SEM QUERER e mais nada, hein!?

E o Botafogo, foi até o Final levando SUFOCO!!!

E o Fluminense, como disse o Evaldo, passou bem pelo Americano que é um FORTÍSSIMO CANDIDATO à SEGUNDONA do CARIOCA... Logo, ñ fez mais que a OBRIGAÇÃO!!!

Em suma... É só o começo do ESTADUAL MAIS CHARMOSO e EMPOLGANTE do País!!!


Seja Bem Vindo meu ÍDOLO-MOR*

AMBROSIO disse...

Ed, apoio a ideia...futebol no Evaldo..e aqui continuamos com todos os papos em dia...vou mandar outra foto...

Juntos e misturados....

Unknown disse...

Meus queridos amigos rubro negros,
não sei "donde" vcs tiraram que o carioca vai ser vermelho e preto!

Muito engraçado! HAHAHAHA!!!!

E vocês não ouviram ou leram a notícia toda: que dos quatro grandes do Rio, o que melhor jogou foi o tricolor?
André você continua com aquela doença de "escuta/leitura seletiva?" Risossssss

Abs

Jussara Botelho disse...

Estou com o Franklin e não abro!!!

A próposito, hoje com certeza ele está mais calminho!!! rsrsrs!

3X2 - Valeu!!!

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

Onde, André???? Eu quero ir!!! Cai numa terça!

Viu, o André percebeu que o blog do Evaldo está dando problemas. Não sei se ele necessita de ver os comentários e publicar...

Senhores, vão dar uma visita no meu blog também!!!

André disse...

Aranha,

Não sei onde residem os nobres colegas, mas sugiro algum lugar do Centro (ainda não sei qual, mas vou achar), pois entendo que talvez fique mais fácil pra todos. Caso tenham alguma outra sugestão, o blog do Ed tá aqui pra isso também...rsrsrsrs

Clarisse,
O Estadual não SERÁ vermelho e preto, ele já é! Há 3 anos...kkkkkkkk Será que esse ano começa a trilogia do Vice na versão tricolor? Vasco e Botafogo já tiveram o (des)prazer.

Assim como o Estadual será vermelho e preto, a Sapucaí será Azul, vermelha e branca. Canta minha Ilha, escola do meu coração e de vocês também! Caramba!!!

Abs