Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

LOVE OU DEIXE-O



URGENTE

Vejam que Beleza
a escala da CBN

QUARTA – 20/01


16 – FLUMINENSE X BANGU – MARACANÃ

RádioGlobo – Evaldo José e Alvaro Oliveira Filho

...................................................................................

Parafraseando o slogan criado pelo Governo da Revolução de 64 ( período da Ditadura Miliar ( e Civil... ). o vagner Love provoca essa sensação; LOVE OU DEIXE-O.
Até hoje esse jogador que vai receber R$ 450,00 Paus no Flamengo, nunca se firmou num grande clube. Pelo q me lembro teve uma boa passagem no Palmeiras e só...
Vagner Love pode ser um fator de desequilíbrio, não para os adversários, mas para o grupo do Flamengo, afinal de contas, quem quer correr num calor de 50 graus para servir alaguém que não é nada além de um bom jogador. Para justificar, o choro, a declaração de amor ( que também fez ao Palmeiras...) vai ter que sacodir muito aquelas trancinhas...

17 comentários:

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

Ed, Ed... por isso que disse no meu Blog que não acredito que a dupla Love-Imperador dê certo... vaidades... tomara que esteja errado...

André disse...

Só me resta torcer pra eu, Ed e Aranha estarmos enganados e o Franklin certo.

AMBROSIO disse...

Ed, vamos esperar pra ver.. mas sinceramente acho que nenhum dos dois emplaca mais seis meses no Brasil...ate porque se o simpatississimo clube da beira da lagoa mantiver os salarios atrasados e os dois recebendo do patrocinador em dia, ai a casa cai mesmo...

Quanto a Nave Mãe, continua a demora( claro que justificada pela necessidade do Evaldo de cuidar da vida)em liberar os comentarios, o que tira a agilidade e a interação do blog....a Globo.com deveria disponibilizar a seus funcionarios uma sistema de moderação mais rapido.( Evaldo de casa poderia liberar os comentarios por Ex..)Mas esperar o que da venus platinada que apoiou com tanto amor o"" Ame-o ou dexei-o"" de 64.

Franklin Costa disse...

Então...

RUBRO NEGRO "XIITA" como sou, continuo APOSTANDO na Dupla IMPERADOR&LOVE!!!

E só para refrescar a memória dos amigos, eu fui o ÚNICO que APOSTOU e ACREDITOU no PETkovic Ano Passado lá no BLOG do EVALDO, hein!?

Portanto, mantenho minha Posição: "NINGUÉM SEGURA ESSA DUPLA!!!"

EDMILSON PAES disse...

Ambrosio vc como sempre foi muito feliz e obejetivo. Um dupla como essa pode dar certo, mas o Flamengo teria mais chance se optasse pelo classico: um craque e um escudeiro. Um moleque para correr para o Adriano, tipo Maicon corre para o Fred, seria melhor. Mas muita gente precisa "comer"na Gávea, por isso tem q ser um figuraça tipo Love... Na hora q a grana não sair, todo mundo grita e ninguém tem razão e ninguém corre pelo figurão.

Sobre a Ditadura, vc também matou legal, ele foi Militar e Civil, porque muita gente apoiou e hoje finge que nem era nascido..rsrsrs

................................

Franklin, a questão do Pet dar certo, que você acreditou desde o início, teve esse fator, Andrada colocou os moleques do meio para correr pelo gringo, que é craque com "C" maiúsculo. Agora, será q alguêm estará disposto a correr pelo Vagner "Boêmio" Love ?. Eu tenho mimhas dúvidas.

A torcida do Flamengo não é a do palmeiras não, ela levanta, mas também derruba e sabe dar um sacode... Love que se cuide...

Vitor Paes disse...

Acho muito difícil essa dupla dar certo. Alem de tudo que já foi dito aqui no blog, existe um grande problema, Andrade é técnico ou apenas entrega as camisas?
Esse ano ele não vai ter o esquema do Cuca para usar ate o fim do ano, ele vai ter que bolar um esquema para que Adriano e Love joguem, e ao mesmo tempo, ter um meio de campo forte para fortalecer a defesa, pq Adriano, Love, e Pet não voltam pra marcar ninguém...

É Andrade, acho melhor você salvar o telefone do Joel em favoritos...
ehaiuheaoheaheuaheiaha

AMBROSIO disse...

E Hoje tem rodada, como parece que o Vasco sera com o Bonam vou so assitir pela tv...

Amanha tem pilha....

Franklin Costa disse...

Então meu Caro Vitor Paes...

Acho que vc ainda está sob o Efeito do que O Cuca fez no Fluminense!!!

Ninguëm pode negar que o trabalho feioto por ele NO Fluminense foi brilhante!!!

Agora, dizer que ele deixou um ESQUEMA TÁTICO no FLAMENGO que teria sudo usado pelo Andrade, aí vc VIAJOU NA MAIONASE...

Dizer também, ou INSINUAR que seja, que o Andrade é um MERO DISTRIBUIDOR de Camisas, ou melhor, de MANTOS SAGRADOS,chega ser uma HERESIA!!!

Ñ é qualquer um que consegue ser CAMPEÃO BRASILEIRO sem "TAPETÃO", ñ meu caro...

Bem se ver, que vc ñ acompanha os JOGOS do MENGÃO... Do contrário, veria as MEXIDAS TÁTICAS que ele faz durante o Jogo ou mesmo no Intervalo!!!

E vou dizer mais...

Se bobear, o FLUMINENSE será o PRIMEIRO a contratar o Joel Santana, hein!?

Escreve aí*

EDMILSON PAES disse...

Fluminense contratar Joel ???. Qie isso Franklin...

As Vuvuzélas vão tocar na Gávea já já. O Joel recusou a proposta de Romário para dirigir o América por q sabe que o Braz vai detonar o Andrade no primeiro mole q ele der...apesar dessas mexidas táticas q eu também nunca ví...

Sobre Manto Sagrado, quem utilizou essa expressão primeiro foi o Nelson rodrigues, sobre a camisa do Flu...

E Tapetão... O Flu não é o São Paulo, ganhamos o título duas vezes no campo...

peter disse...

consegui postar?

André disse...

Vitor e Ed...hummm tal pai, tal filho, adoram o Flamengo!!! kkkkkkk

Andrade distribuidor de camisa? Ora, ora senhores, façam-me o favor. Franklin já fez a defesa, mas eu vou mais fundo.

Cuca, na verdade, estava muito mal no Flamengo (assim como em outros times que já dirigiu).
Jogava com três zagueiros, liberava os laterais e, vez ou outra, insistia em Léo Moura pelo meio. Andrade mudou totalmente a maneira de o time jogar. Armou um 4-3-2-1, recuando os laterais, mantendo três volantes para liberar Pet e Zé Roberto para municiarem Adriano. Os laterais passaram a só atacar quando havia espaço e um de cada vez, porém agora com mais auxílio dos volantes e maior liberdade para quem sabe criar (Pet). Isso tudo sem contar algumas alterações fundamentais de posicionamento e até mesmo de atitude, feitas durante os jogos.
E ainda por cima foi campeão, desculpem, hexacampeão brasileiro.
Se tudo isso não faz de Andrade um treinador e sim um distribuidor de camisas, então eu não sou Flamengo, nem carioca e ainda torço pra Unidos do Cabuçu...rsrsrsrsrsrsrs

Quanto ao Cuca no Fluminense...só fez o óbvio, colocou pra correr os velhotes entregadores, apostou na garotada, dando motivação ao elenco e reforçou o sistema defensivo, do qual a deficiência era gritante. Contou ainda com a volta do Fred, grande fase de Conca e a incompetência dos adversários. Nada de mais. Da parte dele, só o óbvio ululante.

Quanto ao que dizem sobre ter gente pra correr pelo Love, pelo Adriano e pelo Pet, acho bom o Love não contar com isso, ou ele corre ou a gente corre com ele pra fora do time. Como eu disse Vágner Love ainda não é ninguém e vai ter que botar muito chopp pra fora se quiser garantir seu lugar no time.

Vamos com tudo União da Ilha!!!

André disse...

Aguardo ansiosamente pronunciamento da princesa do blog: Jussara! Mais uma rubro-negra em defesa do nosso treinador!

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

E os quatro grandes vão seguindo sem adversários... mas os encontros estão chegando...

Agora é novidade: ingressos serão vendidos no dia dos jogos, exceto nos clássicos... até que enfim uma "manobra acertada"... mas acho que o brasileiro tem que perder essa mania de comprar as coisas na ultima hora!

Jussara Botelho disse...

Uauu, eu PRINCESA DO BLOG? Muito obrigada príncipe André, sinto-me agraciada (risos)com um adjetivo desses digno da realeza, vindo de um RUBRO NEGRO então...

Estou com o Franklin e com o André na defesa!

Assisti duas rodadas vendo um Flamengo desfalcado, mas sei que eu como boa torcedora que sou tenho boas chances de ver uma equipe mais próxima daquela que conquistou o hum hum hum (desculpem) HEXA em campo.
Talvez o nosso querido técnico Andrade possa colocar Adriano, Vagner Love e Léo Moura contra o Bangu e conto também com o retorno do zagueiro Álvaro, que não enfrentou o Volta Redonda por ter sido expulso na abertura do Carioca.

Espero ver o Flamengo "encorpado" no próximo domingo para enfrentar o
o Bangu, pena que talvez o Pet deva ficar no banco. Aliás, o que me parece ser uma certa "estratégia" do Andrade para poupá-lo, viram que na 1ª bola que ele pegou ele fez a DIFERENÇA?

Então eu só fico na torcida e com fome, muita fome de ver muitos gols do MENGÃO, é claro!!!

Beijos em todos. (aliás, eu sou a única que manda beijos por aqui) hahaha!

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

ah, jussara... quero um beijo também.... kkkk
bem-vinda!!

Jussara Botelho disse...

Aranha, beijoosssss!!! rsrsrsrs!!

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

OOOOOOOOOBAAAAAA!!!!
ganhei um smack da jussara!!! eeeeeeeee!!!