Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Uma mensagem do Ed para os amigos do Blog do Evaldo José



Olá amigos do Blog do Evaldo José,

Clique e assista a mensagem que deixei para todos vocês. Quero dizer me senti muito feliz em poder trocar idéias e me divertir com todos. Espero que todos tenham entendido minhas brincadeiras e minhas diatribes e que tenham a certeza que respeito a todos, gosto de todos e de todos os Clubes do Rio. Todos tem em sua história a grandeza e o amor de seus torcedores.

Estarei viajando de 18  a 27 de dezembro.  Mas o Blog é de vocês... e com certeza, o Evaldo já vai estar de volta e reativando o nosso BLOG.

Feliz Natal,  Feliz Ano Novo...

17 comentários:

Daniel Duarte disse...

Vlw, Ed! Foi um ano fantástico!!!
Parabéns ao Evaldo e seus fãs!!
-------
Hje, um dia especial para o Botafogo, lembremos dos nomes: Wagner, Wilson Goiano, Gottardo, Gonçalves e André Silva; Leandro, Jamir, Beto e Sérgio Manoel; Donizete e Túlio.
Técnico- Paulo Autuori, O time glorioso do título de 1995, em 17 de dezembro!!

Alvaro Oliveira Filho disse...

Ed e amigos, quero aproveitar esta oportunidade (aliás, que bela oportunidade) para agradecer a vocês por todo o carinho que nos dedicaram até hoje. Espero que a gente continue merecendo esta confiança no ano que vem. Um excelente Natal para todos e um 2010 cheio de vitórias. Como disse o Ed, com muitos "Que lindos".

Daniel Duarte disse...

Blog ficou federal com a presença do ilustre Álvaro!!! Vlw, Álvaro: Um feliz natal e um excelente 2010!!!

Ed disse...

Concordo Daniel, esse blog não é fraco não hein... receber a visita do Mestre Alvaro...

Te cuida Evaldo..rsrsrsrsr

Franklin Costa disse...

Então...

Mais uma vez o Ed nos SURPREENDENDO!!!

Ed, meu Querido...

Valeu pela HOMENAGEM feita à nós, MEROS MORTAIS, com esse vídeo com um pouco mais de 1 minuto, mas que SIGNIFICA muito, pois, trata de um dos MAIORES BENS da humanidade; "RESPEITO e AMIZADE!!!" É realmente uma Pena que moremos tão distantes uns dos outros:

-Daniel, Bruno, Pingo e Peter - DF
-Vitor - AL
-Vc, André, Aranha e Clarisse - RJ
-Sidney - EUA (eu acho)
-Eu - AM...

Enfim...

Acho que se possível fosse nos ENCONTRARMOS, seria uma Grande CONFRATERNIZACÃO e um Grande ACONTECIMENTO!!!

Mas, por enquanto, contentêmo-nos com a NOSSA DIVERTIDA e SADIA INTERACÃO!!!

Abracão à todos...

Especialmente ao nosso MAIS ILUSTRE INTEGRANTE do "Blog do Ed"; Mr. Alvaro O. Filho!!!

Pô Alvaro...

Que essa ñ seja a PRIMEIRA e ÚLTIMA aparicão, hein!?

Será sempre uma SATISFACÃO e uma HONRRA tê-lo aqui conosco*

Daniel Duarte disse...

Realmente seria divertido, Franklin!!rs Cada um com seu manto, as zuações!! hahaha demais!!

O video foi um grande presente, Ed!
Vlw, mesmo!

BrunoDF disse...

Grande ED!
Show de bola sua mensagem!
Valeu irmão!
Privilégio nosso ter um amigo com vc!

Unknown disse...

Ed,
Fantástico o vídeo. Só podia vir de um tricolor!

Ratificando o que já falei: foi muito bom conhecer e ser acolhida, tão carinhosamente, por esta turma, afinada, divertida e mais que tudo “amiga”. Que bacana este lugar, onde as diferenças convivem em harmonia, onde as zoações são feitas com respeito e muito, muito humor!

Valeu “Tropa de Choque”.

Ed, boas férias, e um Feliz Natal para você e seus familiares.

E para Turma: todos Botafoguenses, Vascaínos, Rubro negros e Tricolores, um grande Natal extensivo aos familiares.

Grande prazer em conhecê-los

Grande abraço e SaudaçõesTricolores

André disse...

Ed, não consegui ver o vídeo, prometo que vou dar um jeito. Mas, nem precisa né? Vindo de você ou de qualquer outro amigo do blog, só pode ser coisa boa.

Quero manifestar minha imensa alegria em fazer parte disso. Vocês realmente não faze ideia de como me sinto feliz com isso.

Aproveito para desejar um Feliz Natail a todos os amigos aqui do blog e seus familiares e amigos. E um 2010 ainda melhor para o futebol carioca e pra todos nós.

Meu presente de Natal eu ganhei durante o ano, conhecendo o grande parceiro da Amazônia, os rubro-negros "enfezados" (rsrsrs) do DF e de Vitória, nosso bravo aracnídeo e os botafoguenses afiados, nossa musa e o tricolor bissexto, além do idealizador e agitador natural do blog. Estar mais próximo de gente como o Evaldo também foi sensacional.

Mas a cereja do bolo veio agora com a presença do grande Álvaro Oliveira Filho, de quem sou grande admirador!!!

Abraços a todos e Boas Festas!!!

André disse...

É claro que eu não podia deixar de fora nosso amigo vascaíno da terra de Collor e Renan...mas também de Djavan e Edson Mauro...rsrsrsrs

Caio Lima disse...

Ótima mensagem, Ed!

A Clarice e eu tivemos destaque nos abraços. Fomos os primeiros!! É como casting de novela das 8: os atores principais vêm no começo!!... rsrs

Deixo a todos os meus sinceros desejos de felicidades e de conquistas no ano que está para romper. Também me sinto orgulhoso em demasia por conhecê-los!

Abraços e Boas Festas!

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

Poxa, amigos... fiquei muito feliz pela homenagem do Ed. Obrigado por lembrar de mim, mesmo que bastante ocupado com trabalho e monografia da faculdade. A luta continua!

Gostaria de dizer a todos que vcs são meu presente de 2009. O bate-papo sadio e divertido pelo blog do Evaldo nos trouxe a amizade, mesmo que estejamos distante do outro.

Clarisse, Daniel, Nando Tricolor(que merece tbm um espaço), Ed, Evaldo, Franklin, BrunoDF, Clarisse, Caio, e muitos outros que naum mencionei: OBRIGADO POR ESSA OPORTUNIDADE!!!

Quero pedir desculpas a todos pela falta de tempo.

Alvaro e Evaldo: sou um fã de vcs! tenho pretensões de fazer Jornalismo esportivo por vcs terem me despertado isso. MAIS UMA VEZ OBRIGADO!!!

A todos desejo um Feliz Natal! Que Jesus, nascido para nos salvar iluminem a vida de vcs todos.

Estou muito feliz por mesmo escrever pouco, ser lembrado por aqui! Muito, mas muito obrigado!!!!

PS: Quando vamos nos encontrar para bater papo ao vivo? Antes do Campeonato Carioca? Por Favor, eu suplico!!!!

AMBROSIO disse...

Ed, que lindo!!!!!!!!

André disse...

Aranha! Tô armando com o Ed uma "mesa redonda" de confraternização nossa pra antes do fim do ano. Vamos reunir o pessoal aqui do Rio e mandar as fotos pro pessoal de fora morrer de inveja...kkkkkkkk
Podemos contar com vc?

Abs

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

pow, andré!!! vambora! pode contar comigo... sei lá... um churras, um rodízio de massas ou pizzas... tou dentro! só marcar!!!

DESEJO UM FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO!!!!

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

o evaldo, o alvaro e a turma da cbn vão?

Caio Lima disse...

Nada de pessoal de fora...

Tratem de mandar as passagens e a conta do Hotel paga para Maceió, faz favor!!... rsrs

SV