Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Evaldo Bota Fogo no Blog e viaja !


Evaldo José saiu de férias, dizem os paparazzos que está no Caribe curtindo a vida. Mas antes de viajar deixou esse post : PARABÉNS AO MAIS QUERIDO CLUBE DO BRASIL!!!! A CONQUISTA FOI BRILHANTE E HONROU O MANTO SAGRADO!!! QUE A SINA DE VITÓRIAS CONTINUE SOB A BATUTA DE PATRÍCIA AMORIM.  Um elogio que deu pano para mangas, acompanhe round a round;

DANIEL DUARTE
__Olha o que o Evaldo fez comigo!!! Kkkkkkkkk, Logo eu, que juntamente com o Pingo e Ed, criticamos o Flamengo durante todo o ano!!. Logo eu que sempre enchi o saco do Franklin e Bruno DF - flamenguistas destaques do Blog. Logo eu.............!!!!!!!!!!!!!!!!!rs.  Evaldo, ainda assim.... ainda assim és o melhor do Brasil!!!. Mas anote ai para nunca mais esquecer: Sou do glorioso alvinegro Botafogo, vulgo Fogão!!! rsrss

BRUNO DF
__KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSA FOI D+!!!!

ANDRE:
__Ah, agora entendi, Bruno e Franklin são DESTAQUES do blog.

DANIEL:
É pq na verdade, a bronca oficial desde o carioca era com esses dois, meu velho!!hehehehe
Mas se prepare pq no ano que vem... vc tá na minha lista!!! hahahhahhahahhahaa
Evaldo, Evaldo , Evaldo.... Jesus amado!

ANDRË
___ Blz, Daniel!. Mas vai ter q ficar pro segundo semestre, pq o Mengão priorizará a Libertadores, deixando o Estadual pra turma do arco-íris...kkkkkkkkkkk

DANIEL
__André, baseado nos últimos 20 anos... acho melhor vcs priorizarem o Estadual!! hahhahahahahaha

ANDRË
___Rapaz, Vc até tem certa razão, mas rompemos essa barreira esse ano com a conquista do Hexa, agora Dubai é o limite!

BRUNO DF
__ Menngão Rumo ao Hepta Brasileirão - Tetra Carioca - Bi Libertadores e Bi Mundial...
2010 vai ser recheado de Títulos... rsrsrsr

CLARISSE
__Bruno, Começou o dia bebendo aguma coisa,ou só o café, já, faz esse estrago?

DANIEL
__Ainda não esqueci a do Evaldo, o pior é q ele se despediu da net, só volta ano que vem!
Enqto isso estou carimbado com a camisa rubro negra nas linhas do Blog!! FOGO!!!!. Ai, Jesus

DANIEL
__ Anota ai + 17 anos!!! hahahahahahhaa
Ainda não esqueci a do Evaldo, o pior é q ele se despediu da net, só volta ano que vem!

BRUNO

Daniel, anota aí: Botafogo, desde 1910, apenas 1 título brasileiro, isso já faz 14 ANOS, e o tempo tá correndo... rsrsrsrs

ANDRË
__Botafogo, 14 anos...Fluminense 25 anos (bodas de prata, parabéns tricolores) e Vasco 9 anos, sendo que os seis últimos sem título algum (Tõ falando de primeira divisão). E é o Bruno que bebe? Ora, ora, ora...

VITOR
___ Eu não canso de dizer: os flamenguistas adoram pensar que são o centro das atenções, coitados!!... rsrs

Vamos aguardar os proximos rounds... que podem ser publicados diretamente aqui no RINGU do BLOG

5 comentários:

Daniel Duarte disse...

É meu amigo, Ed, por essa eu não esperava!! Registro mais uma vez a minha torcida para o alvinegro de General Severiano - o vulgo Fogão - da estrela solitária!

Parabenizo à galera do blog Evaldo José que sempre, harmonicamente, interagiu com respeito, moderando a rivalidade existente!!!

É isso ai!!

Ed disse...

Eu me solidarizo com vc Daniel. Nós da Liga da Justiça numca podemos se ACUSADOS de pertencer a Liga do Mal.
Mas perdoe o Evaldo, ele estava no limite. Na transmissão de Flu e Coritiba várias vezes disse que estava no Engenhão. Rsrrss.

Sobre essa questão de títulos, sempre soube que o Flamengo tem muito mais que todos nós... basta uma pesquisa nos Cartórios de Protesto...

Caio Lima disse...

(...)"basta uma pesquisa nos Cartórios de Protesto..."... kkkkk

Ed, sou seu fã!!... hehehe

O Andrade resolveu ficar no Fla, apesar da "merreca" que querem pagar ao autal campeão brasileiro!

Essa Patrícia tem uma AMOR..Instável pelas conquistas do Fla (eu tentei!!)... rsrs

SV

André disse...

Vitor,

Quando é que definitivamentevocê vai entender que não ACHAMOS que somos o centro das atenções? SOMOS. Simplesmente SOMOS. Tanto assim que o Ed, tricolor de quatro costados já nos presenteou com dois posts sobre o mais querido e você mesmo só apareceu aqui até agora pra falar do...do...do...do FLAMENGO!!! Ora veja só! Nenhumn comentário sobre o Coelho da Granja do Maranhão, sei lá, acho que foi isso que o seu bacalhau contratou...

De uma vez por todas. Não ACHAMOS. SOMOS. Não TENTAMOS. FAZEMOS.

Abs

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

Ah... eu naum participei disso???

Qualé...nem me chamaram vcs!!!!