Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CARTA ABERTA A PAPAI NOEL E AS MALAS DO FUTEBOL 2009


Amigos, como disse na primeira postagem, o BLOG do ED é um espaço alternativo, para que possamos nos manter em contato enquanto o Evaldo não soluciona junto a Globo/CBN a questão da liberação de nossos comentários sem a moderação.

CARTA ABERTA PARA PAPAI NOEL

Querido papai Noel,

Eu sempre fui um bom menino, e durante todo o ano, acho que me comportei direitinho (se não consegui, pelo menos tentei...). Mas esse ano meu bom velhinho, nós os ouvintes da CBN tivemos muito dissabores (melhor seriam os sabores da Danúzia, que é Bárbara...). Primeiro perdemos o Sidney Rezende, (tudo bem ganhamos a Lúcia Hipólito, mas eu pergunto ao senhor, Papai Noel, que é muito inteligente; Não dava para deixar os dois?).

Nós os ouvintes tínhamos o Chat CBN, a melhor ferramenta de interatividade do Rádio,  as transmissões fantásticas do Evaldo José, os comentários de Alvaro,  tinhamos o Leandro Lacerda, o Éboli, Jorge Eduardo, Duarte, Tayssa Bravo e  uma equipe de alto nível. A CBN sempre fazia o jogo alternativo e várias vezes os clássicos concorrendo com a Rádio Globo.

De repente não mais que de repente a Radio Tupi resolve unificar toda sua transmissão AM com FM. A Radio  Globo não perdeu tempo, unificou as transmissões esportivas da Globo AM com a CBN AM/FM. Notaram ?. Só as transmissões Esportivas. O resto continou como antes.

Para mim, por causa de uma barata, tacaram fogo no apartamento. Porque unificar só o Futebol ?. E o resto da programação ?. Comercialmente essa manobra pode até ter sido boa, deve ter rendido um bom dinheiro, mas quem era ouvinte do Futebol CBN perdeu muito, porque o Garotinho passou a monopolizar as transmissões. Muita gente desligou o radinho. Eu pergunto Papai Noel,  não seria mais fácil colocar a Globo AM junto com a Globo FM e deixar a CBN em paz ?. Comprar uma outra rádio FM e colocar o canal CBN.

Enfim Papai Noel, por favor, nos dê esse presente QUEREMOS NOSSA CBN DE VOLTA, nós só pedimos o nosso Evaldo, nosso Álvaro, Leandro Lacerda, Jorge Eduardo, Duarte, Tayssa...

Será que é pedir muito...


ENQUANTO ISSO VAMOS FAZER NOSSA VOTAÇÃO PARA AS MALAS DO ANO NO FUTEBOL;

1. Dirigente.
R: Para mim Horcades, sendo que o Beluzzo se esforçou...

2. Técnico
R: Para mim o imbátivel brincalhão, o homem que disse que Ygor dava aulas de futebol: Renato Gaucho
3. Jogador
R: Não tenho como não dar esse prêmio ao "possante" Fabinho

VOTEM !

ATENÇÃO; Sobre o assunto reproduzo o que lí no Blog do Dan Dan ( Rádio Manchete ),: 
"...Recebi a informação que o Grupo "Verdes Mares" , que já dona da rádio Tamoio AM , comprou um canal em FM no Rio de Janeiro . Seria a rádio JB FM em 99,7 . Se confirmar essa noticia, o grupo viria pra brigar forte . Tomara.  danielpereirarj@bol.com.br

Vejam vocês se a Verdes Mares pode comprar um Canal FM, porque a Rádio Globo não pode ?.

13 comentários:

AMBROSIO disse...

Quero minha CBN de volta!!!

Ed, o Beluzzo por dele se esperar algo diferente é o mala do ano.

Treinador fico com o Murici, que pegou o time na ponta dos cascos e o deixou um caco...

Jogador escolho para agradar o amigo, Luis Alberto...

Clarisse disse...

Dirigentes: Hors concours "Horcades", acompanhado do Belluzo e Marcio Braga

Técnicos: Muricy e Luxemburgo

Jogadores: Aqui são muitos, mas, Fabinho, Luiz Alberto, pareo duro!
Acrescentaria uns dois do Flamengo,mas, os rubro negros vão dizer q estou de implicância... Risos

André disse...

1 - Dirigente: difícil, Alexandre Kalil ficou todo pimpão com a boa fase do Atlético-MG e saiu fazendo gracinhas. Deu no que deu. Belluzzo revelou seu "verdadeiro eu interior", uma espécie de Eurico do subconsciente. Entre "Dava uma porrada na cara dele" e "Vamu matá us Bambi" se enrolou todo e nem a Libertadores levou. Teve Márcio Braga e Kléber Leite (acompanhado de dePlínio) e com esses a disputa parece ganha. Mas o ORCAdes se superou. Não bastasse trocar o nome do Fred, os impropérios sobre o futebol feminino e montar um time que não é nem sombra do que o Flu merece, na festa do tio Teixeira chegou às 16:00 pra sentar-se a frente do palco e ficar por ali bajulando todos. Técnicos, dirigentes, jogadores e até árbitros. Não precisa de troféu, sua participação no número do palhaço (não ele) do Cirque de Soleil já valeu. Dá-lhe Orca!

2 - Técnico - Dificílimo, técnico é, em regra e por si só, um mala. Muricy Ramalho parecia imbatível com sua empáfia e soberba. Mas nosso velho amigo atropelou na reta final. Até nisso Luxemburgo ficou com inveja do Gargamel. Em entrevista ao Arena deu um show de...de...de...vá lá bizarrices dizendo que se tivesse ficado no Palmeiras, teria sido campeão com três ou quatro rodadas de antecedência. Entre outras bravatas.

3 - Jogador - Extremamente difícil. O número de candidatos é absurdo. Mas cá entre nós. Tem uma cara que não é o mala do ano. Nem da década. Rogério Ceni é o mala do século. Até a voz é chata. Devia ser hors-concurs.

Anônimo disse...

Franklin Costa Disse:

Fala meu Amigo Ed...

Só passei para te PARABENIZAR pessolmente!!!

Só vc para ter uma IDEIA BRILHANTE como esta de tentar MANTER o ÓTIMO RELACIONAMENTO que todos nós FÃS,SEGUIDORES e DEFENSORES FERRENHOS do Evaldo José temos e firmamos no transcorrer desses tempos!!!

Tomara que daqui, possamos ALAVANCAR ainda mais AMIGOS para a NOSSA TROPA DE ELITE...

PARABÉNS meu caro!!!

E um SALVE especial para nossos amigos:

- André, Bruno, Sidney, Ambrósio, Pingo, Peter, Vitor e minha MUSA CLARISSE... Aliás, MUSA DE AMBOS OS BLOG`S... Ou alguém faz OBJECÕES???

Ed disse...

Campeão Franklin,

Essa casa é sua... Alías aqui é a casa de Campo do Evaldo... vamos nos manter unidos aqui e esperar o Papai Noel nos ouvir...E devolver nossa CBN ou então CBNizar a Globo né ...rsrsrsrs

Quem manda aqui são vocês...

Sim a Clarisse manda aqui e manda lá... é a Musa do Blog...

Vitor Peas disse...

O h.ORCA.des fechou a boca durante um tempo, mas sempre que abriu fez balançar o nosso tricolor.
O Beluzzo é um grande ignorante, e fica com a prata.
Estavam empatados até nosso querido hORCAdes falar o que falou sobre o Fred.

Treinador eu estou em duvida.
Carlos Alberto Parreira, por voltar aos campos e deixar o Flu na situação que deixou.
E o nosso querido Ney Franco, que por pouco não rebaixou dois times.
Acho que o segundo conseguiu ganhar o troféu, que ano passado foi do nosso querido treinador dos Índios não aculturados(Renato Gaucho).

E por fim o de jogador ficou mesmo com nosso querido Fabinho. Que venceu essa contra nada menos que: Wellington Monteiro, Roni, Kleber(Cruzeiro) e nosso querido Ronaldo que chegou perto com sua saída de campo contra o flamengo, e as declarações de amor ao mesmo time que torcedores queimaram suas fotos e gritaram: "EI VOCÊ AI, O RONALDO É TRAVESTI!".
Tentou mas esse ficou com o Fabinho com sua excelente atuação no FlaxFlu do segundo semestre.

Vitor Paes disse...

Eu acho que alguem Gritou Fogo em General Severiano, pq ta todo mundo saindo correndo do Botafogo...

Mas o que eu quero saber, é quando a barca tricolor vai zarpar...

Ed disse...

Onde está o Bruno DF ?

Unknown disse...

Franklin, Ed e Amigos

Muito honrada com o carinho de vocês.Ter começado a participar da Turma do Blog, das brincadeiras, da troca de informações, ser recebida tão graciosamente, e podendo conhecer um pouquinho de cada um, criando amigos novos,que se tornam "velhos amigos", rapidamente,e encontrar um espaço aonde as diferenças convivem com muito humor e harmonia, só pode ser um presente.
Muito bom conhecê-los!

PS: Estou adorando esta estória de musa,mas, como falei uma vez estou mais para Tia. Mas, se alguém me chamar de Tia, eu não respondo! RSRSRSRS

AMBROSIO disse...

Ed, mande um email pros ainda ausentes..com certeza vão ficar radiantes..tia..ops Musa Clarisse, voce falou o que se passa em meu coração....

Caio Lima disse...

Cheguei, Ed...

Adorei o blog. Não largue esse blog mais, mesmo que o Evaldo consiga resolver o problema do outro, coisa que eu acho difícil. Como você disse sobre o Sidney e a Lúcia, eu reitero: que fiquemos com o Evaldo.. e com o Ed!!

Ed,que tal a gente por aquela nossa ideia do vídeo de ano novo em prática, lembra? Assim você pode publicar nesse blog também!

Ah, vou colocar um link do seu blog no meu!

Abraços

Caio Vitor Lima

Ed disse...

Fala ai Vitor,

Eu achei muito legal a idéia. Vamos fazer sim. Podem mandar o video para meu e-mail que eu monto aqui o filmezinho...

O Evaldo vai fazer um Blog novo ano que vem. Como ele mesmo disse, está otimista e eu também.

André disse...

Nada de mágoa ou rancor. Muito menos vingança. Mas eu queria, sinceramente, do fundo do coração, ouvir o que têm a dizer os seguintes senhores, que a seu tempo e modo, de alguma forma, menosprezaram o maior de todos:

André Dias - Disse que o Flamengo era time pequeno
- Quem é André Dias?

Diego Tardelli - Disse que o Flamengo estava cometendo um grande erro ao dispensá-lo e que estava indo pro Atlético-MG para ser campeão
- Acabou fora até da Libertadores

Marcelinho Paraíba - Deixou o Flamengo por causa de uma merrequinha atrasada, falando cobras e lagartos
- Acabou REBAIXADO