Powered By Blogger

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Que lindo o nosso encontro...

Quero agradecer ao Evaldo José, Aranha, Vitor, Clarisse e seu marido pela noite de ontem. Foi um encontro que celebrou a amizade sem máscaras, sem interesses, sem falsidade.
Conhecer Evaldo José pessoalmente só ratificou o que eu pensava dele. Evaldo é cara simples, bacana e  muito bem humorado e é tudo aquilo que irradia nos microfones. Eu sempre fui seu fã e posso dizer que agora sou muito mais. Enquanto escrevo essas "mal tratadas" linhas, lembrei de um poema de Fernando Pessoa, que traduz o que penso a respeito de Evaldo José:
“Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim como em cada lago a lua toda Brilha, porque alta vive.”

Foi um prazer encontrar a nossa a Clarisse, que fala como escreve no Blog, simpática e sempre atenta. Nosso Rodrigo Aranha uma figura, elétrico, jovem e inteligente, sabe tudo de Rádio. Meu filho Vitor é a garantia da continuidade da dinastia tricolor.

André não apareceu, ficamos todos sem entender como o chefe do cerimonial não aparece na hora combinada. Mas o Zé do Radinho se fez presente...

Vou postar mais fotos assim que receber os arquivos do fotografo oficial do evento.

Vamos torcer para repetir esse encontro dos amigos do Blog do Evaldo José com todos vocês presentes.

10 comentários:

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

Poxa... eu que agradeço por participar desse encontro com Evaldo josé, figura simpática e divertida.

Um "UUUUUUUUUUUUUUUU" para o André. Sumiu no momento esperado.

Ambrósio, Jussara, Pingo, Franklin... todos foram lembrados lá, estavam com a gente.

Ed e Vitor, obrigado pela oportunidade de conhecer vcs, duas pessoas bem-humoradas, sabem muuuuuuito de Fluminense e de futebol.

Clarisse, naum há palavras... Gente finíssima, assim como o maridão!!! É uma dama sensacional e muito ligada.

E o Evaldo... muito lindooooo conhecer de verdade, apesar de já nos conhecermos.

Que a amizade seja um sentimento homogêneo entre ambos. Que Deus abençoe a todos nós!!!!


PS: Aprendi com os mestres os conhecimentos da rádio. Sinto muito honrado...

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

As fotos colocarei no meu orkut. Clarisse, por favor, necessito do seu e-mail! Ed, mandarei as fotos por e-mail

Daniel Duarte disse...

Show de bola! Parabéns, Ed e Galera!!

Unknown disse...

Meus "Amigos",
Foi muito bom mesmo conhecê-los.

Sobre o Evaldo, Ed disse tudo, e super bem ilustrado com as palavras do poema do Fernando Pessoa.
De uma simplicidade que só os sábios têm. E é jovem! Muito bacana.

Rodrigo, grande figura. Sorriso aberto, franco.
O prazer em conhecê-lo, foi meu!

Vitor, já tinha simpatizado com ele, desde que apareceu nos blogs. Educado,inteligente,simpaticíssimo.

Ed, parabéns pelo filho!

E o Ed é aquele cara que conhecemos: brincalhão, boa gente, companhia agradabilíssima,tão simpático quanto o filho.(risos)


André, você perdeu!

Bjs

Vitor Paes disse...

O encontro foi sensacional, realmente gostei muito!

Evaldo, me tornei ainda mais seu fã, uma pessoa de grande coração, e isso fica claro em seu jeito simples porem carismático de ser. Gostei muito de conhecê-lo pessoalmente.

Aranha, grande figura, muito agitado e ao mesmo tempo inteligente, foi um prazer.

Clarisse, um exemplo de educação. Uma calma e ao mesmo tempo segurança ao falar, que te faz prestar totalmente atenção ao que ela esta falando. Uma pessoal maravilhosa, assim como seu marido, muuuito gente boa.

Quanto ao meu pai, melhor não falar muito, se não vai ficar metido.
euiaheuiaheua...

Quero aproveitar e agradecer os elogios que todos me fizeram, e gostaria de repassá-los a pessoa que é a verdadeira responsável por tudo que sou: O grande Ed.

Foi um encontro inesquecível, muito obrigado por tornarem isso possível, e que esse seja o primeiro de muitos.

Grande abraço.

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

Ed, eu falei para que não terminasse com esse blog... ele deu muito certo!!! escreverei hoje e colocarei as fotos ao chegar em casa.

Caio Lima disse...

Maravilhoso!!!

O Evaldo é realmete show. Só uma pessoa com a sua simplicidade para permitir um encontro dessa natureza!!

Um dia esse encontro vai ser em Maceió. Ah, vai!!!.. rsrs

SV

BrunoDF disse...

Faaala meus amigos...!!!

Mais uma vez tive que me ausentar do Blog, infelizmente...
Logo na faze em que o MENGÃO sapecou 5 no Fluzinho... rsrsrs não é ED?!

Estava com DENGUE... isso mesmo, DENGUE!!!

Fiquei 10 dias de atestado... acho que perdi uns 5 kg nesse período... rsrs, pelo menos esse benefício... rsrsrs

Mas agora já estou de volta, novamente...

QUE INVEJA!!! Só isso que tenho a dizer sobre esse encontro de vcs... Oh vontade que me deu de morar no Rio... rsrsrs

PARABÉNS galera pela iniciativa! PARABÉNS MESMO!!!

EDMILSON PAES disse...

Grande Bruno, que coisa rapaz, ainda bem que esse SPA foi bom. Aproveite e mantenha o peso...
Mas falando sério, cara, que vergonha nossas autoridades e muita gente que não cuida de agua parada e etc...
Nos fazemos nossa parte, mas muita gente não está nem ai...

Sobre o Fla x Flu foi um jogão, mas o Flu pagou pela inesperiência...

BrunoDF disse...

Pois é Ed!
Aqui na minha cidade (Vila Planalto) tá rolando um surto de dengue...
Já são mais de 200 casos confirmados... sem brincadeira...

E olha que agente mora a apenas 4 km do Palácio da Alvorada...
Pq será que essa dengue não chega lá hein? rsrsrs

Se o Lula pega, o Brasil fica paralisado... Mas como somos nós, cidadãos, as vítimas... não tem importância... até que alguém morra...

Mas a população tem sua culpa tb... afinal, esses mosquitos são criados em casa...