Powered By Blogger

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Para quem gosta de Radinho...

Escolha a sua estação e curta a rodada do CampeoCHATO Carioca;
ULTIMA RODADA…
sáb, 06/02/10 por Evaldo José | categoria TAÇA GUANABARA
07/02/10 – DOMINGO


17h - VASCO X MADUREIRA – São Januário
RádioGlobo e CBN FM 92,5 – Edson Mauro e Luiz Mendes

19h30min – BOA VISTA X FLAMENGO – Volta Redonda
RádioGlobo e CBN FM 92,5 – José Carlos Araújo e Gerson


17h – BOTAFOGO X RESENDE – Engenhão
CBN 860 AM – Evaldo José e Alvaro Oliveira Filho

19h30min – OLARIA X FLUMINENSE – Engenhão
CBN 860 AM – Fernando Bonan e Felippe Cardoso

Vocês podem comentar aqui e mandar o mesmo comentário no Blog do Evaldo José

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Poucas vezes ví uma agressão covarde como essa de Manuil jogador de Basquete do Vila Velha/Cetaf em Duda jogador do Flamengo. Um absurdo que devia banir ou afastar por muito tempo das quadras esse jogador. A justificativa de Manuil, de que fora provocado ou agredido por Duda antes não pode servir de atenuante, um atleta tem que ter equilíbrio e respeitar acima de tudo seu adversário. Rezo para que nada de mais grave aconteça ao Duda do Flamengo. Depois reclamam quando o torcedor perde a cabeça, faça-me o favor...
Assistam no Globo.com a agressão boçal

16 comentários:

EDMILSON PAES disse...

Se vocês notarem parece uma mini-desfusão, a CBN vai fazer em AM jogos separados da Globo.
Daniel, Pingo e a torcida do Botafogo se deu bem, mas a do Fluminense não merecia isso... Bonam e Felippe...

Prefiro não comentar e nem ouvir...

AMBROSIO disse...

ED, ate ia falar que o supercilio abre com facilidade e que a pancada não foi tão forte assim, mas voce tem razão, jogador tem que jogar e dar o exemplo... Em nota oficial o Cetaf- Vila Velha condenou a gressão e chamou o jogador as falas, mesmo sendo esta a primeira vez em sua longa carreira o Manuil não teve a mão passada em sua cabeça...e o jogo não foi interrompido, pois não havia primadona envolvida no fato...

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

Ed, enfim assunto fora do futebol... mas é isso aí... kkk

Atitude ridicula do jogador do vila velha.

Ele disse que era pra dar um susto. Que susto foi esse...

No minimo, 1 ano sem jogar basquete.

Gente, ddesculpa o sumiço pois estou fazendo um monte de coisas. Agora vai ficar mais difícil pq vou começar meu curso técnico no Ferreira Viana... tenham um pouco de paciencia comigo...

Anônimo disse...

Olá galera tudo bem?

Sei que este espaço é de futebol, mas peço licença para comunicar que está vindo mais um(a) tricolor no mundo, é isso mesmo, serei papai novamente, meu filho Guilherme de 9 meses terá um(a)irmaozinho e estou muito feliz. Já estou aceitando doações de fraldas, roupas, leite sabem como é né, tudo em dobro agora rsrsr.. e a torcida do Fluzão só crescendo..

Anônimo disse...

este anonimo que vai ser pai sou eu PETER... esse blog do ED me mata kkkk

Rodrigo "ARANHA" Rodrigues disse...

parabéns, peter!!!! mais um (tricolor) chegando! o que importa é que ele venha com saúde!!!! kkk

Unknown disse...

Passando rapidinho.
Estou com problemas na internet no meu computador.
Tenho que usar o do Marido nas sobras. Risos

Passando para desejar um bom carnaval a todos, felicidades para o novo tricolor,o filhote do Peter, e ótimo jogo no sábado,óbvio com muita torcida para meu Fluzão!!!

Bjs

PS: Ed cadê o André?

BrunoDF disse...

Parabéns pelo bebê Peter!

Pena que vai ser tricolor...
Mas o importante é que tenha saúde... rsrrs

BrunoDF disse...

Teste

BrunoDF disse...

consegui postar com a minha foto... rsrsrs

Anônimo disse...

Ontem na CBN aqui em Brasília transmitiu o jogo do São Paulo, é muita sacanagem.

Obrigado a todos pelas felicitações e estou esperando as doações rsrsr

Abraços!!!

Anônimo disse...

é o Peter, eu nunca consigo colocar o meu nome neste blog...

Ed para PETER disse...

Peter, em escolher identidade, vc coloca nome/URL e coloca seu nome

EDMILSON PAES disse...

Ai BRUNO, que camisa é essa ????

acho que á a do Sport...

AMBROSIO disse...

Peter vou ser o tesoureiro de sua campanha, as doações em dinheiro devem ser feitas na minha conta. Parabens pelo mais novo tricolor na area....

Bruno, o Arruda(DEM), que por hoje esta na cadeia tambem é flamenguista?rsrsrsrsrsr

O Serra perdeu seu vice ideal....

BrunoDF disse...

AMBRÓSIO, se ele é Flamenguista eu não sei... tomara que não.. rs

Acho que ele deve ser Palmeirense ou Goiás, Coxa, Juventude, ou algo do tipo... Pq a cor preferida dele aqui na cidade é o VERDE!

Só sei que agora ele vai ter que usar uma roupa listrada, TIPO AQUELA DO BOTAFOGO, rsrsrsrsrsrs